Método Para Piano A Dose Do Dia Mini Livro
em 12x
Estoque disponível
Confira a
30 dias de garantia de fábrica.
Características principais
Título do livro | A DOSE DO DIA - MINI LIVRO |
---|---|
Série | A DOSE DO DIA |
Autor | EDNA MAE BURNAM |
Idioma | Português |
Editora do livro | CN MUSICAL |
Edição do livro | Físico |
É kit | Não |
Capa do livro | Mole |
Com índice | Sim |
Outras características
Quantidade de páginas: 24
Material da capa do livro: Capa mole
Com páginas para colorir: Não
Com realidade aumentada: Não
Com concordância: Não
Gênero do livro: MÉTODO MUSICAL
Subgêneros do livro: APRENDIZADO MUSICAL,Infantil,MÚSICA PARA PIANO,PARTITURA
Tipo de narração: MÉTODO
Versão do livro: Físico
Tamanho do livro: Padrão
Com zíper: Não
Coleção do livro: DOSE DO DIA
Acessórios incluídos: Incluso somente o livro
Idade mínima recomendada: 4 anos
Idade máxima recomendada: 110 anos
Escrito em letra maiúscula: Não
Quantidade de livros por kit: 1
ISBN: 9788574073859
Descrição
ATT22/SET/04
Produto novo, físico e original
Metodos de Piano - A Dose do Dia - Mini Livro
Muitas pessoas fazem exercícios todas as manhãs antes de sair para o serviço. Da mesma forma, devemos exercitar nossos dedos todos os dias antes de iniciar a aula de piano. O objetivo deste livro é auxiliar o desenvolvimento de mãos fortes, dedos flexíveis e precisão de toque. Os exercícios de dedos devem ser praticados inicialmente devagar e com pouca força, para depois ir intensificando gradativamente tanto a velocidade.
A série "A dose do dia" (A dozen a day), de autoria da aclamada professora americana Edna-Mae Burnam, foi especialmente concebida para o exercício diário dos dedos, antes de iniciar a aula de piano. Ela é composta por este Mini livro de iniciação e por mais 5 livros de progressiva dificuldade técnica. Cada livro é formado por 5 grupos, compostos de 12 estudos por grupo. A série é direcionada a principiantes e deve ser vista como estudo subsidiário a qualquer método de aprendizado de piano. Os exercícios são estruturados sobre notas musicais com as quais o aluno está aprendendo a conviver, a fim de auxiliá-lo a lê-las com mais facilidade.